top of page

A Tabela do São José na Série C do Brasileirão

Falta menos de um mês para o início do Brasileirão da série C. O São José começou a sua preparação de maneira mais intensa, além de estar no mercado à procura de reforços. O desempenho no estadual não chegou a empolgar, apesar de na primeira fase ter sido derrotado apenas pela dupla Grenal, as atuações não foram convincentes. Raras as partidas em que a equipe realmente jogou bem. O time foi eliminado nas quartas de final pelo Caxias, fora de casa.

Agora é pensar na série C. Na edição do ano passado o Zeca quase subiu, foi no detalhe que não avançou, mas fez uma campanha digna. Isso acabou criando uma expectativa no torcedor para este ano. O treinador China Balbino precisa aproveitar as próximas semanas para ajustar a equipe. A primeira rodada está prevista para acontecer entre os dias 21 e 23 de abril. O Zeca vai estrear fora de casa contra a Tombense/MG, na cidade de Tombos. Parada dura, mas essa é a realidade da competição.

A sequência de jogos é a seguinte: Tombense/MG (fora), Confiança/SE (casa), Volta Redonda/RJ (casa), Ferroviário/CE (fora), Botafogo/PB (fora), Athletic/MG (casa), Náutico/PE (casa), CSA/AL (fora), Londrina/PR (casa), Ypiranga/RS (casa), Ferroviária/SP (fora), Floresta/CE (casa), Sampaio Correa/MA (fora), Aparecidense/GO (casa), Caxias/RS (fora), ABC/RN (fora), São Bernardo/SP (casa), Figueirense/SC (fora) e Remo/PA (casa). Serão 10 jogos no Passo e 9 jogos fora de casa.

PROMOÇÃO

O São José abriu a venda do pacotão para o Brasileirão. Os 10 jogos em casa, pagos antecipadamente, custam 180 reais. A promoção é exclusiva pelo pix do Zeca: CNPJ 21355210/0001-72. Essa condição é válida até a véspera da primeira partida do São José em casa, prevista entre os dias 27 a 29 de abril. Maiores informações pelo WhatsApp 51995924696.

Não existe desculpa para não apoiar o ZECA!! Todos ao Passo!!



 Jeferson Machado é professor de Geografia

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


bottom of page