top of page

Novidades do Zeca para 2023



Renovações

O São José está planejando a temporada de 2023. Com o treinador já definido (Thiago Gomes), o clube anunciou nas redes sociais a permanência dos seguintes jogadores para o ano que vem: Tiago Pedra, Sillas, Guilherme Biteco e o ídolo Fábio Rampi.

O goleiro Fábio foi emprestado para o São Luiz, de Ijuí, para a disputa da Copa Tarciso Flecha Negra (Copa da FGF, também conhecida como “Copinha”), mas retornará para a preparação da temporada 2023 do Zeca.

Aliás, parte da torcida não entendeu muito bem a decisão do clube de não disputar a Copa da FGF. Poderia ter sido um bom laboratório para a observação dos atletas da equipe sub 20, mas, enfim, foi uma decisão da diretoria.

A CBF já definiu o calendário das competições em 2023. O Estadual será de 15/01 a 09/4 e o Brasileirão da Série C será de 23/04 a 12/11. Avante, São José.

Mais adversários definidos na série C

Com a conclusão da última rodada, da segunda fase da série C neste domingo (25), mais quatro adversários do Zeca foram definidos para a série C de 2023. Agora, já são 16 times confirmados para a série C do ano que vem: Aparecidense, Volta Redonda, Figueirense e Paysandu (eliminados na segunda fase da série C), Botafogo/PB, Ypiranga, São José, Remo, Manaus, Confiança, Floresta e Altos (eliminados na primeira fase da série C), Pouso Alegre, Amazonas, América/RN e São Bernardo (semifinalistas da série D).

Só falta a definição dos rebaixados da série B (no momento, seriam CSA, Brusque, Operário/PR e Náutico). A última rodada da série B ocorrerá no dia 05/11.

Para a série B do ano que vem, subiram ABC, Vitória, Mirassol e Botafogo/SP.

O ZN Jornal está de olho nos adversários do São José para a temporada 2023!

Vitória dos veteranos

O time veterano do Zeca jogou neste domingo (25) uma partida amistosa contra o Glorioso FC (time de Porto Alegre). O jogo foi no Passo D’Areia pela manhã. O Zeca venceu pelo placar de 3 a 0, com dois gols assinalados por Marcelo Rosa e um pelo Thiago. Todos os gols aconteceram na primeira etapa. Mais uma vitória da equipe treinada pelo Élvio Zaka Boranga. Dá-lhe Zeca!



Jeferson Machado é professor de geografia em escolas privadas de Porto Alegre

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page