top of page

São José à espera de um milagre


Estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo D’Areia. Foto de JonasBR.


Neste sábado (13), o São José entra em campo pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão

O jogo será no Passo D’Areia, às 17h, contra o Altos/PI. O Zeca está na 12ª colocação, e para se classificar à próxima fase, precisa vencer o jogo e torcer por quatro resultados paralelos: derrotas do Remo, Aparecidense e Vitória, além de empate ou derrota do Ypiranga. Missão muito difícil. O Zeca teve chances de chegar em melhor condição na última rodada, porém, desperdiçou oportunidades nos últimos jogos.

O São José fará uma promoção de Dia dos Pais

O valor do ingresso é 20 reais, mas os pais que forem acompanhados dos filhos pagam 10 reais (menores de 12 anos não pagam). É uma oportunidade de prestigiar o time do bairro e, provavelmente, assistir à despedida da equipe na temporada. O site nsports.com.br anuncia a transmissão da partida (serviço pago). Caso a classificação não venha, que pelo menos o Zeca termine com uma vitória, para homenagear os “papais” da comunidade.

Zeca eliminado do Gauchão Sub-20

A gurizada do São José fez boa campanha no estadual sub-20, mas acabou sendo eliminada pelo Internacional. Na última quarta-feira (10), o Zeca enfrentou o Colorado na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, pelo jogo de volta da semifinal, e perdeu pelo placar de 3 a 0 (o jogo de ida foi 1 a 0 para o Internacional). Apesar da derrota, o São José garantiu vaga na edição de 2023 da Copa São Paulo de Futebol Junior (considerada a mais tradicional competição da categoria). Os meninos do Zeca estão de parabéns!



Jeferson Machado é professor de geografia em escolas privadas de Porto Alegre


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page