top of page

São José decide vaga à semifinal fora de casa

Vai começar a fase das quartas de final do campeonato gaúcho. Nesta sexta (08), o São José vai enfrentar o Caxias no estádio Centenário às 19 horas. O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão. Para o torcedor do Zeca que subir a serra, o ingresso custará 50 reais. O Zeca precisa vencer, pois o Caxias, em função da melhor campanha, joga pelo empate para se classificar à próxima fase da competição. A decisão é em jogo único.

O São José terminou a primeira fase da competição com 15 pontos, sendo três vitórias, seis empates e duas derrotas, ficando na 6ª colocação. Perdeu apenas para a dupla Grenal. O Zeca ficou a 1 ponto do G4. Só não conseguiu melhor colocação, em função de muitos empates. Deixou escapar pontos importantes, que poderiam ter dado uma melhor colocação e a vantagem nas quartas de final.

Na primeira fase, o São José foi à Caxias do Sul e venceu o time da casa por 2 a 1. Teve sólida atuação na defesa e explorou os contra-ataques. Desta vez o Zeca precisa sair para o jogo. O Caxias terminou na 3ª colocação com 16 pontos, por isso joga pelo empate, de acordo com o regulamento da competição.

Os demais confrontos das quartas são Internacional (1º) X São Luiz (8º), Guarany (4º) X Juventude (5º) e Grêmio (2º) X Brasil (7º). Caso o Zeca elimine o Caxias, enfrentará o vencedor de Grêmio X Brasil.

Torcedor do Zeca, chegou a hora da decisão. Será um confronto de rivais da série C. Com muito foco e equilíbrio na partida, é possível conquistar essa vaga. Além disso, ao avançar para a semifinal, o São José encaminha vaga para a edição da Copa do Brasil de 2025.

AVANTE, ZECA!!!



Jeferson Machado é professor de Geografia

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page