top of page

São José define treinador para 2023

O São José confirmou, nesta sexta-feira (09), para a temporada 2023, o treinador Thiago Gomes. O técnico retorna ao clube que lhe deu a primeira oportunidade como treinador do profissional, em 2015. Também atuou no Zeca em 2012-13 como treinador do Sub-20.

Thiago Gomes retorna mais experiente para dirigir o clube do bairro. Ele publicou no twitter: “muito feliz de voltar para o clube que me deu a primeira oportunidade como técnico de uma equipe profissional. O São José é muito especial. No que depender de mim, não pouparei esforços para escrever mais um lindo capítulo na nossa história”.

O treinador começou a carreira como auxiliar técnico da base do Internacional, em 2004. Teve experiências como auxiliar técnico (base e/ou profissional) em importantes clubes do Brasil, como Athletico/PR, Corinthians, Sport e Fluminense. Como treinador dos profissionais atuou, além do São José, no Pelotas e, recentemente, no Brasil, durante a série C do Brasileirão. No Grêmio teve longo trabalho entre 2018 e 2021, atuando com treinador na equipe de transição e como auxiliar técnico e interino na equipe profissional.

Portanto, Thiago Gomes está credenciado para fazer um bom trabalho no Zeca. Ter uma boa campanha no campeonato gaúcho e sonhar com o acesso à série B, do Brasileirão, são desafios importantes para a temporada de 2023. Agora é esperar que a direção consiga montar um bom grupo de jogadores. Força, ZECA!!!


Jeferson Machado é professor de geografia em escolas privadas de Porto Alegre


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page