top of page

São José em dose dupla

O Zeca continua a forte preparação para a temporada 2023. Nesta semana, fará dois jogos-treino de alto nível de exigência. Na quarta-feira (21), às 16h, enfrentará no Passo D’Areia a equipe do Hercílio Luz, que se prepara para disputar a série A do campeonato catarinense do ano que vem. O jogo será com portões abertos, portanto, uma oportunidade para a torcida acompanhar a evolução do time do bairro e observar os novos jogadores. Na semana seguinte, dia 29, será a vez do São José ir à Tubarão, SC, e enfrentar novamente a equipe catarinense.

Na quinta-feira (22) às 17 horas, o Zeca enfrentará, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, o Aimoré. Um teste forte, fora de casa, contra uma equipe que também disputará a série A do Gauchão 2023. Serão dois jogos importantes, em dois dias seguidos, onde o treinador Thiago Gomes vai aproveitar para testar o grupo e o esquema de jogo.

De olho na Copinha

No último sábado (17), o time sub-20 do São José fez um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Internacional. A partida aconteceu no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Foi um teste de alta exigência e a gurizada do Zeca foi muito bem, vencendo o jogo por 2 a 1.

O time treinado por Manu Corrêa fez uma excelente preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Zeca está no Grupo 16 da competição, com sede na cidade de Guarulhos.

A seguir, as partidas da primeira fase, com os horários e a transmissão prevista dos jogos:

  • Coritiba x São José - 3/1, 15h15min, Youtube

  • Flamengo de Guarulhos X São José - 6/1, 13h, FPF TV

  • São José X Guarulhos - 9/1, 10h45min, FPF TV

A comunidade do Passo estará de olho na garotada sub-20. É a maior competição nacional da categoria e, apesar de participar de um grupo difícil, com dois times da cidade-sede, além do tradicional Coritiba, a expectativa é de uma boa campanha.

Força, ZECA!

Jeferson Machado é professor de geografia em escolas privadas de Porto Alegre



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page