top of page

São José fará avaliação para o futebol feminino

Aproveitando a grande fase que vive o futebol feminino no Brasil e no Rio Grande do Sul, o São José fará a primeira avaliação no ano para a montagem das equipes femininas.

A observação das atletas vai ocorrer neste próximo sábado (03), a partir das 10h, no Estádio Francisco Novelletto Neto (a entrada será pela rua Padre Hildebrando, 1100). A avaliação será para nascidas em 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.

A inscrição é gratuita. Mais informações pelo WhatsApp (51) 997728404.

Inter X São Paulo | Imagem: Divulgação FB Internacional


Considero uma grande iniciativa do clube do bairro, pois o futebol feminino no nosso estado está em expansão e vive um grande momento. Temos dois clubes na série A1 do brasileirão: Internacional (está disputando a semifinal) e Grêmio (eliminado nas quartas de final). Também tivemos dois representantes na série A3: Flamengo de São Pedro e Juventude. No Rio Grande do Sul, está acontecendo a primeira fase do estadual, com oito equipes na disputa.

Os clubes passaram a investir um pouco mais no futebol feminino e a disputarem competições. Nesse sentido, o Zeca acerta em tentar viabilizar a categoria feminina no clube. Isso está em sintonia com o momento. Acerta o São José em promover essa avaliação. A comunidade fica na torcida para que a iniciativa dê certo.

Avante, gurias do Zeca!



Jeferson Machado é professor de geografia em escolas privadas de Porto Alegre

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page