top of page

São José inicia a disputa da semifinal do Gauchão sub-20

O São José vai enfrentar o Internacional, na quarta (20), às 15h, no Passo D’Areia, na primeira partida da semifinal do Gauchão Sub-20. A gurizada do Zeca fez uma grande campanha, até agora, na competição. Na fase classificatória, o São José ficou em segundo lugar no grupo C, com 19 pontos, ficando atrás apenas do Grêmio, que terminou com 22.

O grupo tinha nove equipes. Nas oitavas de final, o clube enfrentou o Novo Hamburgo, e depois de dois empates, 1 X 1 e 3 X 3, venceu a disputa nos pênaltis. Nas quartas de final, a classificação foi mais tranquila, pois venceu as duas partidas contra o Três Passos: 3 X 0 fora de casa e 2 X 0 no jogo da volta, no Passo D’Areia.

O São José vai enfrentar um grande adversário (o Inter fez a melhor campanha da primeira fase, com 24 pontos), mas a gurizada do Zeca vem fazendo bonito. É importante tentar abrir uma vantagem na primeira partida, em casa, para depois decidir na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O ingresso vai custar 10 reais. É hora de ajudar. Vamos lá, comunidade. Vamos prestigiar o sub-20, pois estarão em campo alguns futuros atletas do profissional!


Jeferson Machado é professor de geografia em escolas privadas de Porto Alegre

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page