top of page

SÃO JOSÉ PERDE DE VIRADA NO INTERIOR PAULISTA

O São José perdeu de virada para o Mirassol fora de casa, por 2 a 1. Dessa forma, saiu do G8 da competição (número de times que se classificam para a próxima fase). Foi uma partida bem difícil.

No 1º tempo, o Zeca saiu na frente aos 23 minutos. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Jadson pulou alto e marcou 1 a 0. O time da casa foi para cima, exerceu pressão, mas o São José também tinha alguns contra-ataques perigosos. Porém, no final do 1º tempo, aos 45 minutos, Camilo acertou um golaço de falta da intermediária e empatou a partida em 1 a 1.

No 2º tempo, a pressão do Mirassol aumentou, em menos de 10 minutos colocou duas bolas na trave. O goleiro Fábio do São José fez defesas importantes. Também ocorreram dois lances duvidosos de pênaltis na área do Zeca, e o árbitro nada marcou. O Zeca não conseguia ter a posse de bola e não chegava ao campo de ataque. A pressão do time da casa teve efeito: aos 68 minutos, em cruzamento pela direita, Osman cabeceou para uma defesa milagrosa do Fábio, mas no rebote, o próprio Osman concluiu de cima da linha para marcar o gol da virada e da vitória do Mirassol por 2 a 1. O São José não conseguiu reagir, nem chegava perto da área adversária, apenas aos 89 minutos conseguiu uma conclusão fraca, de longe. Nos descontos, o jogador Bruno Ferreira do São José foi expulso.

Final de jogo: Mirassol 2 X 1 São José. As boas defesas do goleiro Fábio não foram suficientes para evitar a derrota. Com a vitória, o Mirassol assumiu a liderança da competição e o São José caiu para a nona posição (rodada ainda não concluída).

A próxima partida do São José será em casa, no domingo dia 26 de junho às 16 horas. Então, todos rumo ao Francisco Novelletto Neto para empurrar o Zeca para uma vitória e o retorno ao G8.

São José na luta pela ascensão à série B: EU ACREDITO!



Jeferson Machado é professor de Geografia em escolas privadas de Porto Alegre

170 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Belo comentário sobre o Zequinha.

Like
bottom of page