top of page

São José pronto para a estreia no Gauchão

No próximo sábado (20) o Zeca vai estrear no campeonato gaúcho, contra o São Luiz, no Passo D’Areia, às 19 horas. Com vários atletas novos, em comparação à equipe de 2023, o São José vai em busca de uma campanha que o classifique à próxima fase da competição. Nesta edição do estadual, 8 equipes passam para as quartas de final.

A sequência de jogos do São José será a seguinte: São Luiz (C), Grêmio (F), Juventude (C), Santa Cruz (F), Guarany (C), Ypiranga (F), Internacional (C), Caxias (F), Brasil (F), Novo Hamburgo (C) e Avenida (F). Serão 5 jogos em casa e 6 jogos fora, por isso é fundamental arrancar com 3 pontos na primeira partida, pois na sequência o Zeca enfrentará dois times da série A, do Brasileirão: Grêmio e Juventude

Com o time reformulado e o treinador China Balbino em início de trabalho, o Zeca vai precisar do apoio de seu torcedor. No último jogo-treino o São José perdeu por 3 a 0 para o Caxias, fora de casa. O resultado foi preocupante, mas ainda é início de temporada. O ingresso para a partida é 40 reais, mas vestindo a camiseta do São José o valor sai pela metade do preço. É hora de o torcedor comparecer e estabelecer a parceria com a equipe. O time do bairro vai começar a caminhada de 2024! Dá-lhe, Zeca!

Zeca faz boa campanha na Copa SP de futebol Júnior

O São José encerrou a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na terceira fase da competição, perdendo para o Flamengo/RJ por 3 a 1. Apesar da derrota, a equipe teve boa participação na competição. Na primeira fase terminou na segunda colocação do Grupo 19, com 6 pontos (duas vitórias e uma derrota). Na segunda fase eliminou o XV de Piracicaba, nos pênaltis.

Os resultados do São José na Copa SP:

Fase de grupos

- São José 1X2 Flamengo/RJ

- São José 2 X0 Audax/Osasco/SP

- São Jose 3X2 São Bento/SP

Segunda Fase

- São José 1(6)X (5) 1 XV de Piracicaba/SP

Terceira Fase

- São José 1X3 Flamengo

A gurizada da Zeca fez bonito na Copa SP. Avante, São José!

 

 


Jeferson Machado é professor de Geografia

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page