top of page

Série C, Copa da FGF e Gauchão Sub-20

No domingo (25) o São José recebeu o São Bernardo, no Passo D’Areia, pelo Brasileirão da série C, e empatou em 2 a 2. O 1º tempo começou com o Zeca pressionando, mas foi o São Bernardo, aos 13 minutos, que abriu o placar com o gol do lateral Jeferson, após cruzamento de Silvinho. A primeira etapa seguiu sem grandes oportunidades para as duas equipes. No 2º tempo a qualidade da partida melhorou. O São José iniciou com intensidade e aos 15 minutos empatou com um gol de Sillas, pegando o rebote após a cobrança de um escanteio. A virada veio em seguida. Thayllon aproveitou o vacilo da zaga do São Bernardo, após o lançamento do Fábio Rampi e desvio de Thiago Santos, e marcou na saída do goleiro: São José 2 a 1. O jogo ficou bem disputado, pois o São Bernardo avançou as linhas em busca do empate. Aos 46 minutos o time visitante alcançou o gol: Alex Reinaldo cruzou da direita para João Carlos desviar e dar números finais à partida. Final de jogo: São José 2X2 São Bernardo.

O São José iniciou o jogo com Fábio Rampi; Ryan, Bruno Jesus, Lucas Cunha e Thalys, Nonato, Karl, Sillas e Alessandro Vinicius; Thiago Santos e Tayllon. Ingressaram na partida Rafael Carrilho, Matheuzinho, Lucas Sampaio, Dener e Marco.

O São José está na 4ª colocação na tabela (rodada incompleta). Chegou a ocupar a liderança da competição, quando o resultado estava 2 a 1 a seu favor. Na próxima rodada o Zeca vai enfrentar o América/RN. A partida será no Passo, segunda (03), às 20 horas. É partida para vencer e continuar disputando a parte de cima da tabela. Vamos lá, Zeca!!

Copa da FGF

Na quarta (28) o São José vai jogar, pela segunda rodada da Copa da FGF Rei Pelé, contra o Novo Horizonte, às 15h, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. Na primeira rodada o Zeca empatou, em casa, contra o Inter/SM em 2 a 2. O treinador Thiago Gomes está aproveitando a competição para dar ritmo de jogo ao grupo de jogadores. A Copa da FGF dará uma vaga à Copa do Brasil de 2024, por isso o São José precisa se dedicar, mesmo que o foco principal seja a série C do Brasileirão. Dá-lhe, Zeca!

Zeca sub-20 nas semifinais do Gauchão

No domingo (25) a gurizada do sub-20 do São José disputou a segunda partida das quartas de final, do Gauchão, e empatou em 1 a 1, fora de casa, contra o Ypiranga de Erechim. A disputa foi para os pênaltis, com vitória do Zeca por 5 a 4. O time se classificou para as semifinais. O adversário sairá do confronto entre Grêmio e São Luiz. É a base do São José fazendo bonito mais uma vez no estadual!


Jeferson Machado é professor de Geografia


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page